Se tem uma coisa que eu estou amando ultimamente são os cabelos curtos (só me falta a coragem para cortar haha). O corte reto virou tendência e vai bombar ainda mais nesse verão. Muito estiloso e charmoso esse corte pode ser utilizado com um leve bagunçadinho, o que o deixa ainda mais despojado. Se seus fios são bem lisos o corte fica ainda mais legal, já que o efeito aparece ainda mais nesse tipo de cabelo.









Só de olhar essas mulheres me bate uma vontade de cortar o cabelo, ele supervaloriza o rosto e colo. Sou super apegada ao meu cabelo, mas já cortei ele assim uma vez e por incrível que pareça as pessoas dizem que amavam meu cabelo daquele jeito (curto). Enfim, estou falando demais haha. O post termina por aqui, gostaram? Se inspiraram? Deixe o seu comentário ♥

Beijos da Mary.


Deixe um comentário

É muito bom ter você aqui no blog e seu comentário é muito importante para mim. Se sinta em casa e volte sempre!

→ Peço somente que evite comentários que não tenham a ver com o post. Do tipo "Segui, segue de volta?" ou "Tem sorteio no meu blog!". Neste caso os comentários serão excluídos.

Tecnologia do Blogger.