O inverno chegou e eu logo me apeguei a uma peça e não é de hoje que ela existe, e agora é a minha queridinha: o sobretudo. Além de lindo, te protege do frio, é extremamente elegante e pode ser usado de várias maneiras.











 Esses looks são extremamente lindos e servem como uma super inspiração para vocês, meninas! Usem, abusem e não tenham medo de ser elegantes. O frio está aí e é nessa época (na minha opinião) em que nós ficamos mais arrumadas, chiques e etc. É isso aí, beijão :*




Deixe um comentário

É muito bom ter você aqui no blog e seu comentário é muito importante para mim. Se sinta em casa e volte sempre!

→ Peço somente que evite comentários que não tenham a ver com o post. Do tipo "Segui, segue de volta?" ou "Tem sorteio no meu blog!". Neste caso os comentários serão excluídos.

Tecnologia do Blogger.